Modus Operandi

justica

 

Cobrança Telefónica

Na fase inicial contactamos a entidade devedora para estabelecer um acordo de compromisso para pagamento da dívida num prazo a combinar, ajustamos o procedimento para ultrapassar o incumprimento recorrendo a várias etapas de pagamento e informamos dos respectivos custos de cobrança.

 

Cobrança Postal

Enviamos carta à entidade devedora aconselhando o pagamento imediato da dívida num prazo rápido para evitar consequências danosas e alertamos para o impacto negativo dos atrasos de pagamento de compromissos assumidos.

 

cobrador

Cobrança por Interpelação Pessoal

Visitamos o domicílio da entidade devedora e tentamos receber de imediato ou reestabelecer um compromisso sério e aceitável para num prazo mínimo de tempo efectuar o pagamento e ultrapassar a situação de incumprimento.

 

Divulgação da dívida

Chegados a esta fase, informamos entidades oficiais e empresas de informação financeira sobre as dívidas do devedor de modo que ao tentar pedir uma aprovação de crédito adicional esta lhe seja indeferida. Contactamos os fornecedores da empresa devedora e damos conhecimento da dívida por pagar. Adicionalmente divulgamos a dívida neste site e também nas redes sociais, principalmente aos amigos, ligações e círculos de relacionamento.

 

Apoio a Diligências Judiciais

Em situações de cobranças difíceis prestamos o apoio a todas as diligências judiciais para obter o sucesso da recuperação da dívida recorrendo a todos os meios legais disponíveis.

 

Serviço de Gestão de Crédito

Prestamos serviços de cobranças de compromissos de pagamento de crédito às empresas nossas clientes tendo por base uma contrapartida a estabelecer caso a caso.

 

bengala

 

debita-in-collection

Deixe um comentário